Data(s):
- 14/12/2024
Largada a partir das: 18:00
Endereço: Estádio Municipal Laércio Trevisan
Cidade: Charqueada
CEP: 13515-000
O Evento Esportivo denominado 2ª Corrida de Rua – Charque Run trata-se de uma prova pedestres, na distância de 6,3 KM, promovida pela Divisão de Esportes, Turismo e Lazer, em comemoração ao aniversário de 71 de Charqueada, juntamente com uma caminhada de 3 km, com a responsabilidade técnica da empresa Podium Chip, o evento prevê a participação de pessoas de todos os sexos, desde que devidamente inscritas.
CLASSIFICAÇÕES
A classificação oficial dos atletas da Categoria Geral será definida conforme sua colocação (tempo bruto / ordem de chegada).
A classificação dos atletas das Categorias por Faixa Etária será definida através do tempo líquido obtido por atleta (tempo líquido = tempo entre a largada e a chegada do atleta).
Serão premiados individualmente os seguintes atletas tanto no masculino quanto no feminino:
Geral - 1º a 5º colocação - premiação com troféus (tempo bruto)
Categorias Masculino e Feminino de 1º a 3º colocação (tempo líquido)
16 a 19 anos
20 a 24 anos
25 a 29 anos
30 a 34 anos
35 a 39 anos
40 a 44 anos
45 a 49 anos
50 a 54 anos
55 a 59 anos
60 anos acima
Atletas com idade mínima de 16 anos, completos até o dia da prova.
A data base para a definição da faixa etária é 31 de dezembro de 2024.
Não haverá dupla premiação, os atletas classificados na categoria geral tanto no masculino quanto no feminino não serão classificados categorias por faixa etária.
A comissão organizadora se reserva o direito de incluir qualquer outro tipo de premiação para valorizar a participação e o esforço dos atletas.
Todos os atletas que tiverem seus nomes chamados para a cerimônia de entrega de troféus deverão encaminhar-se imediatamente à área de entrega ao lado do pódio. Os atletas que não estiverem presentes na entrega das premiações e fizerem jus ao troféu perderão o direito ao mesmo.
KIT DO ATLETA
Os atletas oficialmente inscritos antecipadamente na corrida receberão um kit contendo, 1 chip descartável de cronometragem e 1 número de peito com 4 alfinetes. Os atletas inscritos na caminhada receberão número de de peito e ao término da prova, aqueles que a concluírem receberão medalhas de participação alusivas ao evento que serão entregues após a conclusão do evento, mediante a entrega do picote disponível no numeral do participante. Deverá ser considerado mera cortesia da organização qualquer outro item incluído no kit de participação.
Entrega dos kits será nos dias 14/12/2024 das 10h às 17h00 no Estádio Municipal.
Na retirada do Kit receberemos a doação de 1 l de leite destinado ao Fundo Social do Município. Não serão entregues Kits de participação após ser dada a largada oficial do evento pela organização.
Para retirar o kit de participação o atleta ou seu representante devidamente autorizado deverá apresentar documento de identidade (original ou cópia simples).
É de responsabilidade e obrigatoriedade do atleta e/ou de seu representante devidamente autorizado a conferência do Kit no local de retirada, incluindo, porém, não se limitando ao seu conteúdo, dados pessoais e categoria por faixa etária, pois não serão aceitas reclamações e não serão feitas alterações cadastrais posteriores a entrega.
PARA MAIS INFORMAÇÕES BAIXE O REGULAMENTO COMPLETO ABAIXO.